VOCÊ PRECISA SABER!


imagem selada contra copia

Todos os dias, ao ligar o televisor ou abrir um jornal qualquer, não é nenhuma surpresa encontrar incontáveis notícias de atrocidades e mortes. Mesmo assim, sendo parte da rotina diária, a nossa mente sempre rejeita o fato chamado MORTE.
Parece difícil compreender essa realidade, mas a morte é a certeza absoluta da vida humana. A Bíblia descreve: “A nossa vida é como a erva; cresce e floresce como a flor do campo. Aí o vento sopra, a flor desaparece, e nunca mais ninguém a vê” Salmo 103.15-16. O que você precisa saber é como vai encarar a face da morte. E isso você não pode deixar para o amanhã! 
1) Em primeiro lugar é importante você ter co-nhecimento que toda a humanidade está mergulhada no pecado. “Todos pecaram e estão afastados de Deus” Romanos 3.23.
2) Em segundo lugar, esse pecado faz separação entre o homem e Deus, nos tornando inaptos a morar na eternidade com Ele.
3) Em terceiro lugar: Jesus já tomou providências a seu respeito: “Pois o próprio Cristo sofreu uma vez por todas pelos pecados, um homem bom em favor dos maus, para levar vocês a Deus” I Pedro 3.18.
Lembre-se, encarar a morte é o fardo inevitável de todo o ser humano. A diferença está em você olhar para a sua eternidade “com Cristo” ou “sem Cristo”. Espero que você escolha estar com Cristo, pois ficarás livre do medo e da culpa do pecado, pois somente n'Ele reside essa tranquilidade e liberdade.
Só resta a você uma atitude, reconheça agora mesmo que Jesus é o único caminho. Receba-o em seu coração como salvador de sua alma, e assim você estará fazendo a escolha certa em relação a sua eternidade.
“Senhor, faze-me lembrar de quão breve será o meu tempo na terra. Faze-me lembrar de que meus dias estão contados e que minha vida é efêmera” Salmo 39.4.

Mensagem de Autoria do Projeto Alchimac

Nenhum comentário: